Queria ser criança de novo
Acreditar em pequenas fadas e gnomos que ficam escondidos entre as flores no jardim. Acreditar que após a morte, todos virariam anjos e dormiriam em cima das nuvens. Acreditar que um dia poderíamos tocar as estrelas e guardá-las embaixo do travesseiro. Acreditar que nascemos de uma sementinha colocada na barriga de nossa mãe ou que uma grande cegonha branca nos levou para casa. Acreditar que a morte não era o fim, que os sonhos se realizavam e que a vida perfeita existia. Acreditar que as histórias dos livros realmente aconteceram e sonhar a noite que nossa vida um dia poderia virar um grande livro. Acreditar que o mal não existia que a paz predominava que todos os países falavam a mesma língua, e nem sequer saber o significado da palavra guerra. Acreditar que Deus é um velhinho com a barba branca. Em escadas que nos levam além do céu para alcançarmos outros planetas, aliás, acreditar também em E.T’s verdes com grandes olhos, que quer somente se tornar nossos amigos. Acreditar que as letras dos alfabetos dançam e rir de histórias tolas. Acreditar em coelhos encantados que nos levam ao país das maravilhas, que todo arco-íris tem um fim, que prostituição e drogas eram somente mais duas palavras do dicionário e que pequenas fadas vem á noite pegar nossos pequenos dentes, nos deixando sempre algum presente. Acreditar em príncipes encantados que um dia virão nos buscar em um cavalo branco, e que partiremos juntos para um castelo encantado onde viveremos felizes para sempre. Acreditar que os animais falavam e que o sol era uma grande bola de fogo. Acreditar que tinha a melhor vida do mundo por poder correr descalça pela terra e andar de bicicleta o dia inteiro sem precisar de um computador para realizar minhas vontades. Queria ser criança de novo, somente para não ter as decepções que hoje tenho, por um dia ter acreditado que a vida perfeita existia.
Meu blog com mais escritos meus:
http://www.angelheartblogger.blogspot.com/