Simplesmente amar

Música para tocar de fundo junto ao texto se preferir:

http://www.youtube.com/watch?v=owTmJrtD7g8

Não tenha medo, ame

Não importa o quão longe está a pessoa amada ou o quanto você conseguiu magoa-la e distancia-la com isso, simplesmente ame...

Amar não se explica e nem se entende, não existe a ciência do amar, só existe o sentir, sinta e não procure entender o por que...

Brigue, tudo bem, você tem direito... mas peça perdão depois por que ela também tem o direito de receber...

Lute, não desista, o amor é uma jóia preciosa demais para simplesmente você entregar a outra pessoa, fazendo-a não ter mais o mesmo valor...

Lembre-se de que você viverá apenas uma vez, casa, carro, ouro e prata é muito bom, mas de que adianta a casa vazia? ou o carro sem ter pra onde ir? o ouro e a prata se você não ter o prazer de usa-los para presentear quem você ama? Mais vale a rosa roubada junto do 'eu te amo' do que o ouro usado para cobrir uma ofensa a alguém...

Isto não é poesia, por isso não espero seu elogio sobre esse texto, mas espero que você tenha entendido a mensagem, e ame, simplesmente ame... Não importa o que aconteceu ou quem errou, mas ame, não deixe que no final de sua vida seu amor seja como a jóia que perdeu o valor passando por várias mãos, mas que seja a jóia rara e valiosa que apenas aquela pessoa teve, ame, lute, e peça que Deus seja a aliança que une vocês e seja feliz, sem entender ou explicar, mas simplesmente amando...

brucejoker
Enviado por brucejoker em 28/06/2010
Reeditado em 28/06/2010
Código do texto: T2345937