Você é importante, basta se enxergar

Em uma bela estrada cavalga minhas emoções..

Cavalga em ritmo bem medido meu coração,

deixando de lado a tristeza e a dor,

a insegurança e a esperança de um dia ser reconhecida.

Nunca fui perfeita, mas a vida aos poucos isto me ensina,

Aprendi a falar "obrigada, pois não, fique com Deus, e a melhor de todas ( Bença Pai e Mãe) "

Sempre achei que esta palavra teria um grande significado, cresci então pedindo bença e abençoando as pessoas ao meu redor.

Sempre fui confiante, meus pais as vezes deviam me achar algo berrante, uma aberração da vida, pois sempre fiz tudo que queria, e Deus sempre me permitiu conquistar tudo o que desejaria.

Mas enfim, a paz está demora a vir, creio que as vezes fui muito invejada ou amaldiçoada, mas nunca me abati, pois tenho um Deus que toma conta de mim.

Tenho uma vida cheia de correrias, tenho hoje minha família, e nunca desisti, sempre digo a minha filha:

Gaby você pode tudo o que quiser, mas tem que aprender a ter uma boa fé, afinal a base de nossas vidas é esta, acreditar que algo de bom irá nos acontecer, este é o meu concelho para alguém como você...

Olhe bem fundo e acredite!!! Você pode correr o mundo e mais!!! Você pode ser feliz...

este texto é apenas para expressar aquilo que muitos não conseguem enxergar...

A vida esta ai... e você pode o melhor hoje, então não desperdice seu tempo siga acreditando, pois você é o futuro..você é o agora, você é tudo de bom....

Somente Bianca
Enviado por Somente Bianca em 25/06/2010
Código do texto: T2340936
Classificação de conteúdo: seguro