COMUNICADO – 15.06.2010

 

            Levo ao conhecimento de todos os amigos do Recanto das Letras que perdi todo o meu arquivo “salvo” em “Documentos”, inclusive fotos, contos, cordéis e tudo mais que fora produzido e publicado. Aliás, algumas piadas, anedotas do Cabecinha também foram pro beleléu, pois sou completamente leigo em matéria de PC.

            Essa comunicação está sendo feita pelo fato de que poderei não responder e-mails e até fazer comentários na hora oportuna, dando a entender que seria relaxamento de minha parte, o que jamais deixaria acontecer se de mim dependesse.

            Até mesmo os endereços que havia colocado em favoritos desapareceram, significando que terei de começar tudo novamente, porquanto tem muita gente amiga às quais jamais poderia deixar de dar a minha atenção e prioridade.

            Espero a compreensão de todos, pois terei de implantar quase tudo novamente, pelo que agradeço de coração.Ansilgus.

PS: Penso que tudo ocorrer depois de abrir um arquivo desses que nos são encaminhados por colegas bem intencionados. Mas em se tratando de matéria criticando o PT ou o FHC o perigo de perder até o computador é iminente, pois tem gente especialista na remessa de vírus poderosos tão ou mais do que os próprios governantes.


ansilgus
Enviado por ansilgus em 15/06/2010
Reeditado em 15/06/2010
Código do texto: T2321540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.