Livros de entrevistas e de poemas
Estimadas amigas, caros amigos,
Gostaria muitíssimo de contar com vocês no lançamento dos livros "Diálogos com a Literatura Brasileira - volume III" (Editoras Movimento e Letra D'Água, 416 páginas, 3º volume de entrevistas realizadas por Marco Vasques com escritores do Sul do País, do qual participo) e "Flauta sem Boca" (Editora Letras Contemporâneas, 70 páginas), poemas de Marco Vasques.
O coquetel de lançamento das obras acontecerá na quinta-feira próxima, 17 de junho de 2010, às 19 horas (sem concorrer, portanto, com jogos da Copa do Mundo de Futebol), na Fundação Badesc, à Rua Visconde de Ouro Preto 216, Centro de Florianópolis, logo atrás do Teatro Álvaro de Carvalho.
Na ocasião, o livro "Diálogos" será distribuído gratuitamente aos presentes. Esta gratuidade somente será possível porque o trabalho contou com o apoio financeiro da Eletrosul através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Espero sinceramente encontrá-los lá - senão todos e todas vocês, ao menos uma boa parte desse grupo caridoso que de vez em quando lê alguma crônica que publico.
Até quinta! Grande abraço,
Amilcar Neves.
--
Amilcar Neves é escritor com sete livros de ficção publicados, diversos outros ainda inéditos, participação em 31 coletâneas e 44 premiações em concursos literários no Brasil e no exterior.