Por que um dia estamos felizes e outro triste?

Por que será que nossa felicidade é tão inconstante? Estamos felizes e um instante depois a tristeza é nossa companheira? Será que estamos mais exigentes ou a sensação de insegurança não nos deixa a vontade pra relaxar e simplesmente curtir o momento. A vida é cheia de armadilhas, onde sem querer, cedo ou tarde, caímos em alguma que por destino ou não, aparece em nosso caminho. E como não esperávamos, ficamos inertes, impotentes, a mercê da sorte e do tempo. Porque será que somos tão frágeis? Porque nessa hora somos frágeis sim, seja homem ou mulher. Achamos que estamos preparados, nos sentimos fortes, entretanto, basta uma insatisfação pra nos tirar a paz interior. A decepção é o índice negativo de insatisfação, nos condicionando a mudar situações, pensamentos e nosso próprio comportamento diante desses obstáculos que a vida nos traz. Quem não deseja ser feliz? Você está satisfeita com sua vida? Ama e recebe o amor em plenitude? Quantas vezes deixou de sentir o êxtase sexual? Por que nos anulamos em certos momentos pra sermos agradáveis ou nos livrarmos de determinada situação ou até mesmo pra justificar sentimento do dever cumprido. Você está feliz? Se não, procure ser, porque nascemos com esse objetivo. O que te falta? Talvez não tenhamos sensibilidade suficiente pra identificarmos ao nosso lado o que nos realizará como seres humanos, capaz de mudar o mundo pra satisfazer nosso desejo, as vezes egoísta, as vezes solidário. Acorda agora e abre teu coração... tua vida, se desprende e procura viver... Viver com toda a intensidade que a vida nos permite, porque você é mais forte do que imagina e capaz de contagiar o mundo com sua magia, seu encantamento, sua paz, quando está feliz. Então você tem a resposta???