CONTRASTES

(CONTRASTES)

AS LAGRIMAS QUE ROLAM DAS FACES DOS VERDADEIROS IDEALISTAS. COM SOFRIMENTOS OCASIONADOS PELOS SERES HUMANOS, A MÃE NATUREZA SE TORNA PEROLAS DOIRADAS, ADENTRANDO NO SOLO FECUNDO DESTA MESMA MÃE. ELA RECEBE ESSAS LAGRIMAS COMO REFRIGÉRIOS NA SUA BONDOSA ESSÊNCIA. FELIZ FICA POR SABER QUE EXISTEM SERES HUMANOS QUE A AMA SINCERAMENTE, QUE ELES FINALMENTE COMEÇARAM ENTENDER AS SÁBIAS LEIS DOS IRMÃOS MAIORES. JESUS E O CRISTO PLANETÁRIO. FUNDADORES DO PLANETA TERRA. PLANETA PROFUNDAMENTE VILIPENDIADO, EXECRADO, POR NÓS CHAMADOS HOMENS, MULHERES CONSIDERADOS INTELECTIVOS. NESSE PROCESSO, OBSERVAMOS Os CONTRASTES ------- AS “ESMERADAS” RELIGIÕES, PRINCIPALMENTE (CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, PROTESTANTISMO, ISLAMISMO,) PREGAM SALVAÇÕES AOS SEUS SEGUIDORES, EXPONDO AS DUAS PRIMEIRAS, QUE O IRMÃO MAIOR JESUS OS RECEBERÁ NO CÉU. A ULTIMA PREGA QUE ALA OS SALVARÁ CONSEQÜENTEMENTE, MAS AS TRÊS GRADATIVAMENTE VIVEM TENTANDO DEVASTAREM AS CRIAÇÕES DO PAI ETERNAL. O QUAL ENVIOU O IRMÃO MAIOR JESUS EM CRIAR ESTE PLANETA CHAMADO TERRA, AUTOMATICAMENTE A MÃE NATUREZA. ------ FINALIZO EXPONDO, QUE OS ELHOÍS DESTA BONÍSSIMA MÃE, CONJUNTAMENTE COM NOSSOS IRMÃOS MAIORES JESUS, E O CRISTO PLANETÁRIO APIEDEM-SE DESSES PSEUDOS RELIGIOSOS!

&&&&

AA. ------- J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 09. ------ 03. ------ 2003.

Maroty
Enviado por Maroty em 02/06/2010
Código do texto: T2295707
Classificação de conteúdo: seguro