Feliz dia dos namorados!

Sorte daquele que já encontrou sua alma gêmea, sua metade. Tão bom amar, tão bom ser amado. Namorar, saber dizer não, compartilhar sentimentos, saber respeitar as diferenças e o mais importante, saber conviver com elas, tanta gente a procura de seu amor “perfeito”, aquele que não acaba, que vai além do infinito, aquele em que o amor é tão grande que engole todas as barreiras, supera todas as possibilidades, destrói todos “contras”, todos os “porquês”. Feliz é aquele casal que não liga para as intervenções, aquele casal que se basta, que faz do preconceito um alimento, que quando digerido só aumenta ainda mais a felicidade. Dois corações unidos transformam-se em um só, as diferenças se tornam qualidades, os erros se tornam soluções e a solidão se torna indesejável, o coração chama o outro, o corpo necessita do outro. E para aqueles que ainda não encontraram seu amado(a), tudo é questão de tempo, não precipite o natural, não corra contra a espontaneidade e tenha sempre em mente, nada acontece por acaso, se seu rio ainda está raso, é porque ainda não chegou a tsunami do amor. Feliz dia dos namorados, a todos!

Daniel da Cunha Augusto, 15 anos – 27/05/2010 – 21:18

Daniel Augusto
Enviado por Daniel Augusto em 29/05/2010
Reeditado em 12/07/2010
Código do texto: T2288096
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.