É PRA você!

Algumas Informações

Se for contra a legalização da maconha no Brasil, já discutido a apoiado por Fernando Henrique Cardoso, Lula, Carlos Minc (ministro do meio ambiente) entre outras grandes influências, por favor, apresente seus argumentos... Pois a iminência deste fato deve ser antecipadamente preparado pra os mal informados sobre o assunto.

A maconha atua como antidepressivo e principal e mais barato remédio no tratamento do câncer. Também já foi provado que ao contrário do que se “sabia” a cannabis não é porta de entrada, mas de saída das drogas. Ela está sendo substituída no tratamento dos viciados em crack (O maior de todos os venenos). Assim eles abandonam um pra usar outra que está longe de ser maléfico.

A política proibicionista imitada dos EUA, só interessa a industria farmacêutica -que fatura milhões todos os anos nas vendas de antidepressivos - e também aos próprios traficantes. Pois quando há proibição, há clandestinidade, os preços das drogas aumentam, eles investem em tráfico de armas e... !!! Nem preciso terminar, não é? Ricos e poderosos...

Entre tantos outros argumentos, creio que tudo em excesso faz mal, TUDO MESMO! E existem restrições de uso. Grávidas e jovens sem perspectiva de futuro não devem usar não só maconha, mas absolutamente nada.

O cigarro(4.700 substâncias químicas) e o álcool são infinitamente mais agressivo ao corpo, viciam, e no entanto são lícitas.

Ah! Quando se trata de criatividade, a erva contém uma substância natural que desalinha os neurônios, fazendo com que as idéias dancem nos mundos sensitivos e tenham maior possibilidade de criação. Bom pra escrever poemas, compor músicas e pintar quadros. (Mas para cálculos é melhor não usar, pois os neurônios devem estar alinhados , exigindo concentração.)

Holanda, Bélgica, Suíça e Canadá são países desenvolvidos e prósperos onde a maconha é legalizada. No caso do Brasil será necessário um reforço de segurança, já que os vendedores das drogas ficariam “desempregados” e a probabilidade de aumento de assaltos, roubos e seqüestros seriam óbvias. Um esforço ainda maior na educação que é base pra qualquer cidadão desenvolver atividades na sociedade.

Não adianta investir na perseguição às drogas, elas sempre vão existir! São necessárias sistemas de políticas públicas para o investimento na saúde dos usuários que não souberam usar.

Bom, acima de qualquer argumento, o homem nasce livre e tem direito absoluto e domínio sobre seu corpo.

Não desrespeitando ninguém, nem fazendo lavagem de dinheiro, nem alterando o estado de consciência... TÁ TUDO CERTO!

Posso considerar seu silêncio como uma opinião a favor?

Shauara David
Enviado por Shauara David em 27/05/2010
Código do texto: T2283420
Classificação de conteúdo: seguro