AUTORES E ATORES DA HISTÓRIA ...

Dizem que a falta de significado relevante pode nos levar à beira do abismo existencial... Por isso, tem gente que faz de tudo pra se destacar; Ainda que viva de forma ridícula (assim, poderiam aparecer) – Mas, não conseguem acertar o passo...

SOMOS AUTORES E ATORES (ao mesmo tempo) DA HISTÓRIA EM NOSSA GERAÇÃO... Por isso mesmo, não é preciso viver fazendo piruetas, porque (naturalmente) iremos deixar alguma herança cultural... Nem é preciso cair no ridículo querendo ser destaque (isso nunca funciona de forma permanente)... Tanto é, que, não faz tanto tempo assim que vivemos a infância e, pessoas que tentavam fazer das suas, nem estão mais vivas pra contar a história... Sendo necessário apenas, que se procure viver de forma natural, procurando o autoaperfeiçoamento naquilo que seja necessário, especialmente, naquilo que estiver ao alcance de nossas mãos...

O melhor exemplo é quando virando–me (para trás), vejo que desde os primeiros anos, gostava muito de livros e, de escrever sobre coisas que faziam parte da vida... Atualmente, continuo gostando muito dos livros e, escrevendo sobre a época...

Assim, posso até recomendar a geração da hora (no linguajar dos jovens – espero que esta expressão ainda não esteja fora de moda); Que, nem tudo se perdeu... Ainda é tempo de acreditar que se possa encontrar um rumo na vida... Tanto, considerando os planos em outra área, quanto tendo apenas que deixar o passado em evidência...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/05/2010
Código do texto: T2280473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.