Aposentados e Amigos fa VARIG: jamais desistam!
Ante Scriptum
Versa este artigo sobre as emendas ('REMENDOS') de Francisco Dornelles ao PL Ficha Limpa.Não correspondem ao que o povo quer. Mais uma vez fomos LUDIBRIADOS. Os 'Malufs' (A MAIORIA O É - DIGA-SE - OU NÃO TERIAM ACEITO AS 'EMENDAS'...)
Tudo está na mesma. Mais uma vez, para piorar, Lula está pensando em reajustar em porcentagem menor do que a prometida. Era de esperar-se. Pois esse presidente falta com a verdade e finge ser 'desmemoriado'... O Tempo - e naõ demorará muito, far-lhe-á cair a máscara e, aí "ADEUS" ... talvex nem tenha tempo de gastar a fortuna que amealhou por ser o 'lider dos trabalhadores que nunca- ou pouco trabalhou'.
FRANCISCO DORNELLES, com desculpas de (sic) mudanças verbais adequadas, salvou Maluf 'et caterva' ... e muitos outros. O que impressiona foi o SENADO TER ANUÍDO. Pensam que nos enganam.
Escrevi isso no TWITTER e o Indio da Costa respondeu que (sic) era mentira, que valeria para este ano. Sinceramente: o que vai valer para este ano, se todos os sujos politicos continuarão?
Assim,amigos,entrem no endereço abaixo e leiam o que o Indio da Costa escreveu para mim e as respostas que recebeu minhas. Até agora, não redarguiu. Se o fizer, estou curiosa para ler os argumentos que usará.
Quanto a voces, se quiserem ’seguir-me’, faremos juntos, uma corrente de 'força’. ABRAÇOS,
MIRNA.
www.twitter.com/mirnacavalcanti
Tendo em vista o engodo que foi o PL 'Ficha Limpa" com a mentira do Dornelles - aceita pelos demais, inclusive escrevi o texto abaixo para informação de todos e para nossos aposentados e o pessoal da VARIG não esmorecer na luta.
Amigos todos,
"descrever" a mim mesma é difícil. Leiam o que escrevo. Saberão quem sou. -
"Ousar", quando é Justiça que se busca, é o que devemos fazer.
"A que classe de gente devo dirigir-me para ser compreendido?"
"Gostarias de saborear o mel, mas receias sentir a picada da abelha?"
"Teria algum valor para ti cingir-te com as coroas da vitória sem ter que enfrentar o perigo da batalha?"
"Pensas que poderias mergulhar até o fundo do mar e trazer em tua mão a ostra que contém valiosa pérola se tivessem algum receio de te afogares?"
"Se quer tudo isso - e mais - nada temas. Jamais permitas que nada, nem ninguém, te impeçam de atingir teu objetivo: o u s a !!! A marca essencial que distingue uma criatura digna deste nome é a de perseverar, malgrado as circunstâncias difíceis e contrárias!"
Amigos leitores , será que podem imaginar de quem são essas palavras? Se não sabem, procurem e comentem. Se não descobrirem, eu lhes direi. E, após dizer-lhes, escreverei o que penso devemos todos fazer.
Um fraterno abraço para cada um de vocês.
Muita esperança, saúde, luz e paz!
Mirna Cavalcanti de Albuquerque