ETERNAS CRIANÇAS

Eu amo guloseimas! Chocolates, tortas, bombons, salgadinhos, sorvetes...que delícias de "besteiras"! E acho que esse meu gosto faz a vida bem mais doce.

Ora, quem não gosta de abrir, pela primeira vez, uma caixa de bombons? Só quem não gosta de bombons, é claro! Ou então, quem, mesmo querendo, não pode ou acha que não deve comê-los. Tudo bem, sem problemas! Afinal, vivemos democraticamente.

Mas que é gostoso lá isso é! Pode ser aquela caixinha de bombom prá lá de conhecida; o prazer é inevitável, rola do mesmo jeito. E o que dizer dos iogurtes? Aqueles do tipo "petit suisse", danoninho e/ou chambinho ? Hummmmm, que perdição!

Fato é que as prateleiras dos supermercados, bem como das delicatesses e até das lanchonetes de beira-de-estrada, fascinam... . E, francamente, a gente desperta e libera a criança que existe em nós.

Então, gosto da criança que habita em mim e vivo intensamente essa criancice, sabendo, inclusive, que milhões de pessoas também a vivem. Somos adultos infantes, eternas crianças, e essa verdade é fenomenal, "the must", "up", alto astral... .

E mais...nesse pacote cabe, ainda, pipoca, algodão doce, maria-mole, canjica, pamonha, pe-de-moleque, amendoim, cocada, arroz-doce... Uau! Ser criança é muito bacana! Tri legal!

Por outro lado, "criançolas" adoram assistir desenhos animados de qualidade, fábulas imortais e filmaços de super heróis. Então, está sacramentado: SOMOS ETERNAS CRIANÇAS, SIM! PASSAR BEM E MUITO OBRIGADA!

Um pedido: Preserve a criança que existe em você!

Um desejo: Que essa criança possa fluir em você de forma plena: Pura, feliz, sapeca e serena! A Vida, desde já, agradece.

Isatucha
Enviado por Isatucha em 28/08/2006
Reeditado em 14/07/2011
Código do texto: T226869