GRATIDÃO E HUMILDADE

O QUE É GRATIDÃO? NADA MAIS É DO QUE SERMOS GRATO, RECONHECENDO QUANDO ALGUÉM NOS FAZ UM FAVOR, NOS AJUDA EM ALGUMA COISA OU EM ALGO.

E HUMILDADE? É SER SIMPLES, SABER OUVIR E TOLERAR AS PESSOAS, MESMO QUANDO AS VEZES ESTÃO ERRADAS, TAMBÉM ENSINAR QUANDO SABEMOS ALGO, COMPARTILHAR O QUE SABEMOS E O QUE TEMOS COM OUTRA PESSOA.

OUVIMOS SEMPRE ALGUÉM DIZER OBRIGADA, DEUS LHE PAGUE E OUTROS AGRADECIMENTOS, MAS AS VEZES FALAMOS POR FALAR E NÃO DE CORAÇÃO.

MUITAS VEZES NÃO SABEMOS SER GRATOS E HUMILDES SUFICIENTES PARA AGRADECER POR ALGO., TALVEZ PORQUE TEMOS VERGONHA OU POR QUE NÃO APRENDEMOS SER ASSIM.

AS VEZES ACHAMOS QUE SABEMOS MAIS , QUE SOMOS MAIS E ASSIM MACHUCAMOS MUITAS PESSOAS.

TEMOS QUE SER SIMPLES, HUMILDES , SER TOLERANTE COM O PRÓXIMO.

SE ALGUÉM NA ESCOLA, NO TRABALHO, NA SUA VIDA PESSOAL , NO SEU DIA A DIA LHE AJUDAR, VC DEVE SER GRATO E SER HUMILDE TAMBÉM PARA AGRADECER E QUEM SABE RETRIBUIR TAMBÉM.

GRATIDÃO E HUMILDADE ANDAM JUNTOS E DEVE FAZER PARTE DA NOSSA EDUCAÇÃO.

kelly zanetti
Enviado por kelly zanetti em 19/05/2010
Código do texto: T2267316
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.