DIALOGO COM SIRINEU

(DIALOGO COM SIRINEU)

OBSERVANDO A NOITE, CALMAMENTE SENTI A PRESENÇA DO MEU AMIGO SIRINEU. APROXIMANDO INQUIRIU-ME: --- OBSERVANDO O MACRO INFINITO COMPANHEIRO?

VOLTANDO-ME, RESPONDI. SIM! ESTOU PROCURANDO APRENDER UM POUCO COM ESSA AMPLIDÃO INFINDA.

SORRINDO PLACIDAMENTE, COMEÇOU DITAR-ME ENSINAMENTOS EM FORMA DE VEM COMPANHEIRO!

QUE OBSERVA AS MONADAS INFINITAS, SENTADO NO BEIRAL DE UM PORTAL, OBSERVE A GALÁXIA ANDROMEDA CELESTIAIS. SENTIS A PRESENÇA DO GRANDE AMOR UNIVERSAL.

ALEM DESSA PARIA AZUL, OU DOS ALABASTROS IMPERECÍVEIS DAS DIMENSÕES, MEDITAIS COMPANHEIRO PROFUNDAMENTE.

MAS MEDITAIS SOBRE O SEXTANTE ANGELICAL DO GRANDE AMOR UNIVERSAL.

LONGE ESCONDIDO ENTRE AS ESTRELAS, BRILHA SERPENTINAS PRATEADAS, RELUZENTES COMETAS TOMAM FORMAS DE SAFARES ANGELICAIS.

EMBELEZANDO DIAS APÓS DIAS O GRANDE AMOR UNIVERSAL.

VENHA APRECIAR COMIGO TODAS ESTAS MAGNITUDES.

VENHA! COMPANHEIRO E IRMÃO VÃO VOLITARMOS ENTREM “MARES” GRACIOSOS.

VAMOS NOS TONIFICARMOS NESTE MAJESTOSO MANANCIAL QUE SE CHAMA AMOR, AMOR UNIVERSAL!

LÁ! NÃO EXISTEM DISTINÇÕES DE CORES, SEPARAÇÕES RELIGIOSAS, INIQUIDADES VICIOSAS, FALSIDADES PEJORATIVAS.

LÁ! ALEM DESTA PARIA AZUL, SOMENTE EXISTE O GRANDE AMOR UNIVERSAL.

NA TERCEIRA CIDADE DA PAZ, VÓS PODEREIS SENTIR DESCENDO OITAVAS VIBRAÇÕES TELÚRICAS.

A LUZ, A FÉ RACIONAL, BONDADE CLARA CONCISA SOBRE ESTA TERRA DE ESCARCÉU.

APRENDEREIS OS CONHECIMENTOS PREPARATÓRIOS DOS MUNDOS INICIÁTICOS, E CANTAREIS ALEGREMENTE, VIVIFICANDO HUMILDEMENTE HOSANAS AS ALTURAS.

SENTIRÁ FLUIR DO VOSSO ALMAGAMA A FÉ, ESPERANÇA NO AMOR DOS CRISTOS PLANETÁRIOS.

ERGUENDO-ME SEGUI MEU AMIGO SIRINEU. DEPAREI COM LINDAS POUSADAS ETÉRICAS,

OBSERVEI CAMPOS FLORIDOS, ENERGIAS SUPERIORES CINTILANDO PERENEMENTE NAS, MAS VARIADAS DIREÇÕES DO INFINITO.

CAMINHOS PALMILHADOS DIVINAMENTE POR PEREGRINOS SELETOS, ESTRADAS SALPICADAS DE MAJESTOSAS LUZES DA BONDADE.

FINDA A VIAGEM, RETORNEI AO MEU LAR, MERGULHEI PROFUNDAMENTE NO SONO, PARA QUE, MAS NITIDAMENTE PUDESSE SENTIR AS FAIXAS EXCELSAS DOS ANJOS, ARCANJOS, QUERUBINS ENSINANDO COMO DEVEMOS NOS COMPORTAR DIANTE DAS LEIS SIDERAIS, QUAL PROVEM DO GRANDE AMOR UNIVERSAL, LEI PRIMÁRIA DO PAI ETERNAL!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 19; ------- 04.------ 2010

Maroty
Enviado por Maroty em 18/05/2010
Reeditado em 23/09/2013
Código do texto: T2264792
Classificação de conteúdo: seguro