O FANTÁSTICO MUNDO DOS FANTASMAS

Comecemos com uma brincadeira. Imagine-se um fantasma, alguém que atravessasse qualquer barreira física, então teria um conhecimento fantástico se não usasse a cosmoética, é claro. Mas mesmo dentro da mais plena ética, ainda assim seria um ser quase imbatível se, pudesse materializar esse conhecimento. Então estou escrevendo este pequeno texo para lhe demonstrar que, você pode, pois, mesmo materializado, você pode usar as suas forças extrassensoriais. Preste atenção no descritivo abaixo:

Paranormalidade – Poltergeist – Psicopirogenia espontânea – Telecinergia, etc.

Você acredita nos fenômenos paranormais?

Eles existem, sim!

O difícil é explicá-los...

Poltergeist, quer dizer, Espírito Brincalhão, é um verbete da língua alemã.

Polter = Brincalhão.

Geist = Espírito.

São aquelas situações desagradáveis onde pedras e outros objetos criam movimentos espontâneos lançando-se sobre telhados e outros lugares. É um fator destrutivo obrigando os moradores atingidos por esse fenômeno a se mudarem de residência tal a violência desse fenômeno, colocando em risco a saúde psicossomática das pessoas afetas, etc.

Religiosos e estudiosos tentam explicar tais ocorrências, cada qual à sua maneira, porém, fica o dito pelo não dito...

Telecinesia, já aqui, temos as casas mal assombradas. Móveis movimentam-se trocando de lugares e botando muitos moradores a correr.

Psicopirogenia espontânea – roupas e objetos se incendeiam do nada, simplesmente inflamam-se causando pavor e prejuízos...

Psicopirogenia pode ser controlada e expontânea. Muitas experiências foram feitas em laboratórios sob a égide de autoridades no assunto. Portanto, os fenômenos acontecem indubitavelmente.

Não há mais dúvidas quanto aos fenômenos psicocinéticos...

A partir desses estudos podemos fazer uma pequena avalição do nosso poder mental. Se você souber, ou aprender a enxergar com a sua visão mental, uns chamam-na de terceira visão. Terá conquistado o sucesso. Vamos ficar com esta nomenclatura: Percepção Extrassensorial. Procure saber como usá-la e, poderá tirar enorme proveito da sua intuição, até prevendo uma porciúncula do seu futuro. Essa pequena antevisão fará a grande diferença na sua vida. Sucesso...

Falaremos mais sobre este assunto...

jbcampos
Enviado por jbcampos em 17/05/2010
Código do texto: T2262973
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.