***** Seja você mesmo
O destino é você quem traça, por seus gestos, palavras, ações, omissões, desentendimentos,buscas,alegrias,decepções,dores,passado,presente e futuro..
O destino muitas vezes nos prega muitas peças, mas você é quem comanda sempre, muita coisa já está determinada,escrita,direcionada...e você que é o autor dessas circunstâncias...o dominio do seu coração é que vai levar você a outros caminhos...
Em determinados momentos o melhor é refletir, buscar interiormente o que tanto lhe aflige, o que você realmente procura...e fazer o que é melhor para sua felicidade.
O mundo em volta, a sociedade nos cobra muitas coisas, cria em nossa mente ilusões do que deveriamos SER e TER, mas será que é isso que você quer para seu coração?!
Muitas pessoas vivem desiludidas e depressivas nessa busca louca do TER e SER que no final não as deixa felizes e nem tranquilas, porque na realidade não supre seu interior, seu coração.Então eu digo, os moldes pré estabelecidos pela sociedade não são o melhor caminho a seguir.O que vale mesmo é seguir seu coração, o que você sente, o que você quer...siga na busca de seu entendimento, da sua melhora espiritual, do seu autoconhecimento, seja feliz com o que É, não com o que os outros querem que você SEJA ou TENHA!