CONVITE LANÇAMENTO DE LIVRO - Os Apóstolos do Zodíaco

Queridos amigos do Recanto,

Gostaria de compartilhar com vocês mais um sonho realizado.

Vou lançar mais um livro (OS APÓSTOLOS DO ZODÍACO) e ficaria muito contente se pudéssemos aproveitar a oportunidade para nos reunir.

Lançamento: dia 25 de Maio (Terça-Feira) das 19h às 21h30m

Local: Casa das Rosas–Avenida Paulista 37

(próximo ao metrô Brigadeiro)

Haverá um pequeno recital com algumas poesias minhas (bem legais).

Segue o resumo do livro.

Um abraço bem carinhoso,

Márcia

OS APÓSTOLOS DO ZODÍACO

Márcia Etelli Coelho

“Você sabia que Leonardo da Vinci pintou cada apóstolo representando um signo astrológico?”

Com essa pergunta, Fabiano instiga a curiosidade da sobrinha, Regina, e inicia uma interessante conversa sobre o mural “A Última Ceia”.

Fabiano, que participou da prolongada restauração da magnífica pintura renascentista, aborda a vida dos apóstolos e analisa os gestos com que eles foram retratados. E os compara com a essência dos signos, resgatando um conhecimento que se julgara esquecido.

Enquanto Regina (grávida, com alto risco de perder o bebê) ameniza as incertezas do seu futuro, Fabiano ainda se atormenta com um incidente ocorrido no passado quando ele e várias pessoas contribuíram para a morte de uma jovem.

O destino, porém, já se incumbiu de oferecer uma chance para que es sas mesmas pessoas auxiliem a vinda da filha de Regina.

Acontecimentos que se entrelaçam em uma trama que se revela a cada capítulo desse cativante livro.

Vendas pela Internet: www.asabeca.com.br

Marcia Etelli Coelho
Enviado por Marcia Etelli Coelho em 10/05/2010
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T2248670
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.