Semana Nova ...Mês Novo...Vida Nova

Hoje é domingo , mais uma semana se inicia .Acredito que tudo mudará radicalmente, pois as aulas já vão iniciar.Os cursos também começarão e os serviços também.Eu ficarei sozinha em casa até agosto e já estou me sentindo totalmente estranha.É como se a minha vida ficasse parada somente para mim,me sinto um alguém sem capacidade para nada ou sem opções de mudanças de vida.Não tenho vontade de gastar mais dinheiro em cursos ou em outras atividades.

A semana passada foi ótima , iniciou um pouco conturbada , porém logo tudo foi voltando ao normal.Tudo teve algum ensinamento e ,com toda a certeza, eu o aproveitarei muito bem.Na quinta -feira fui visitar minha querida dinda, foi uma tarde maravilhosa.Quando eu estava indo para a casa dela levei dois grandes sustos :pensei que tinha pego ônibus errado, mas graças a Deus foi só impressão;depois quando cheguei lá não estavam reconhendo a minha voz no interfone e eu quase voltei para a minha casa.A mãe da dinda também foi visitá-la e ficamos como uma grande família.Mais tarde todos sairam e ficamos eu e a dinda.Conversamos, vimos alguns programas e eu me atrasei na hora de voltar para a casa, pois ficamos conversando sobre muitas coisas e perdi o horário.Liguei para a casa para avisar do meu atraso, mamãe conversou com minha dinda sobre nossas conquistas e nossos planos.A dinda ficou feliz por saber das conquistas da mamãe.Já combinamos que na próxima visita eu irei cozinhar e a dinda vai me ajudar, acho que vai ser bem legal.

O fim de semana passou bem rápido e eu espero que a semana seja boa.Não quero brigas, nem xingamentos.Quero bênçãos, paz, amor, felicidade.Estou precisando renovar minhas forças e minha paz interior.Tomara que dê tudo certo e que os bons sentimentos reinem sempre.

Franzaynnie

Escrito em 28/02/2010