Não desista

Tem dias que não entendemos nada, acordamos pelo simples fato de abrir os olhos. Nestes momentos, precisamos procurar uma força que já a muito sentimos perder.

Como caminhar? Como visualizar algo, se estamos cegos da visão humana e da alma?

Procuramos respostas, mas não encontramos, procuramos caminhos que muitas vezes não leva a lugar algum, mas precisamos continuar e enfrentar.

Hoje amanheci meio assim, digamos que é uma sensação de insegurança, medo e até mesmo desanimadora. Desistir nunca, mesmo em tropeços e angústias visível temos que procurar nos levantar e seguir, procurar no mais íntimo do ser um novo renascimento a vida nova.

Vamos nos levantar agora! Pois sei que não somente eu hoje possa estar sentindo-me assim. Vamos voar como águias, correr como cavalos selvagens, lutar, amar, cuidar de nosso próximo que pode estar em uma situação pior.

Olhemos o céu, pois, é de lá que vem nossa força - de Deus.

Não desista, pois eu não desistirei, por você, por nós, pela humanidade até nosso encontro final!

Rosa dos Anjos

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 06/05/2010
Código do texto: T2240487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.