RECUSANDO TER MEDO DO ESCURO

Se você sente que neste momento está numa fase tenebrosa de sua vida, saiba que Deus não o abandonou. Você não está vagando sem rumo. Deus vê o caminho no qual você está.

Escuridão é a ausência de luz. Tudo fica às escuras até que a luz se manifeste.

Se não tivermos a verdadeira luz, viveremos nas trevas.

Mas, se tivermos em nós a luz que não se extingue, então jamais estaremos na escuridão total.

Algumas coisas que aprendemos nas trevas não podem ser aprendidas em nenhuma outra situação.

O tesouro que encontramos na escuridão é o próprio Deus.

Passamos muitas vezes por momentos difíceis em nossa vida, não entendemos que Deus usa esses momentos para aumentar o nosso conhecimento sobre Ele.

Vivemos em um mundo caído, onde coisas ruins acontecem;

mas Deus opera até no meio das mais densas trevas.

Sua presença e sua luz estão lá, disponíveis para aqueles que abrem os olhos; e ele trabalha em todas as situações para promover o nosso bem.

Ele quer que você estenda a mão, segure na mão dEle e dê cada passo junto com Ele.

" Senhor, obrigado porque, quando ando contigo não preciso temer a escuridão. Mesmo nas noites mais tenebrosas, Tu estás comigo. Nos momentos mais difíceis, Tu tens um tesouro para mim. Não importa o que eu esteja atravessando, tua presença e graça são meu conforto e minha luz.

Senhor, segura a minha mão e dirige-me. Obrigado porque quando dou cada passo, a luz que Tu lanças sobre mim é tudo o que preciso."

Luciana Bassi Rodrigues
Enviado por Luciana Bassi Rodrigues em 05/05/2010
Código do texto: T2238890