Abraçando o Momento

Ninguém gosta de sentir dor, incerteza, conflitos ou frustrações.

Caminhar passo a passo com Deus exige que abracemos o momento com todas as suas implicações.

Quando abraçamos a Deus, vemos as bênçãos que estão bem diante de nós. Podemos ficar contentes exatamente onde estamos, não importa em que estado estejamos, porque Ele está conosco.

Independentemente de qual seja a sua situação no momento, Deus tem uma abundância de bênçãos para você. Exatamente onde você está, ele continua agindo com poder em sua vida.

Ele quer que você feche os olhos, invoque o nome dEle e diga: “Senhor, mostra-me tua mão em minha vida”!

"Quando você dá o primeiro passo para abraçar a Deus na situação em que se encontra, ele vem em sua direção para abraçar-te.

Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, abrace o momento, em vez de ficar aborrecido quando as coisas dão errado ou não acontecem como o planejado, busque a Deus na situação.

Você verá que Ele não o esqueceu. Entenderá que o sofrimento não dura sempre”.

Se sentir que está: triste, irado, deprimido, ou com medo, diga:

Deus revela-te para mim neste momento, o que está fazendo em minha vida que eu não estou enxergando?

Luciana Bassi

Luciana Bassi Rodrigues
Enviado por Luciana Bassi Rodrigues em 05/05/2010
Reeditado em 28/06/2010
Código do texto: T2238455