?

Que viver não seja uma árdua tarefa diária; que seja regozijar-se infinitamente daquilo que somos, e que mesmo em meio a desgraça possamos ajudar o próximo, que ter amigos não seja vivenciar a hipocrisia; e sim compartilhar a sinceridade com e através dos mesmos, e que desistir seja um verbo banido de nossos dicionários; que seja algo proibido, e que chorar não seja motivo de vergonha; e sim mais um que prove que a tristeza, as decepções e as derrotas doem na alma, e nada melhor do que lavar o espírito. Que os homens aprendam o sinônimo do adjetivo honroso; que cada homen lute para ser um homen de honra, e que as mulheres tomem por exemplo das poucas que andam por ai a fazer o bem; que lutem pela própria felicidade sem pisar na dos outros; que o mundo tome a forma de um grande coração, que cada um seja capaz de entender que corações não foram feitos para sangrar; que nossos mestres de português parem de ensinar nossas crianças a conjugar o verbo ter; que ensine-as a conjugar o sinônimo do verbo ser,que os pais de hoje e sempre cultivem em seus filhos os sentimentos; que a cada por do sol cada um de nós tenha um apalavra de afeto a dizer para o próximo; que cada criança que nasce agora, tenha a oportunidade de crescer, se educar, constituir uma família e ter uma identidade; que possa amar e saibamos que isso depende de nós, e que nós humanos siba mos respeitar o tempo; que desde de cedo as crianças sejam educadas de que há tempo pra tudo e que tudo tem seu tempo, que aprendam a esperar o que a eles pertencem por direito; que através de nós saibam que há um Deus, mas que possam crer sem que alguém precise provar; que as trevas tragas pela noite não signifique apenas que um lindo dia tem fim, mas sim que tudo pode ter um recomeço; que seja irremediável como sempre foi, mas que nem por isso o fim seja um deve ser momento triste; é com isso e muito mais que te desejo toda a felicidade...

drynhwit
Enviado por drynhwit em 03/05/2010
Código do texto: T2234435
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.