Leio cartas, tarot, búzios

Indo para o trabalho, em mais um dia que se inicia, olho para o lado e vejo a placa: “Leio cartas, tarô, búzios.” Uma placa simples, mas no tom certo para cativar aquele que, passando por ali, resolve descobrir mais do futuro. Um amor que virá, uma herança, um novo trabalho, a solução para os problemas. O depósito de todas as expectativas e soluções fica nas mãos daquela cartomante. O que é verdade e o que é superstição?

Embora já tenha tido experiências verdadeiras e ilusionistas a respeito, acredito que o poder de decisão final está em nossas mãos. Naquele momento as palavras, as cartas, os búzios nos direcionam, mas não selam. Selar um destino com a pitada certa de alegria, dor, amor, pimenta, aventura cabe a nós mesmos! E o que há de melhor na vida do que a tomada de decisão?

Confesso que nos momentos nublados fui buscar uma “placa”, encontrei uma bruxa, que virou acima de tudo uma amiga. Ela leu o que o destino reservava, mas o tiro ao alvo foi meu! Como funciona? Não sei. Sabedoria, misticismo, talento, dom.

Acredito que somos regidos por uma força maior e que não existem muitas bruxas, mas algumas especiais que podem clarear o caminho com as palavras certas. Certeza ou confusão, ninguém sabe, mas fé na vida e “força na peruca” nunca é demais!

Lê Luna

www.verbosesentimentos.blogspot.com

Lê Luna
Enviado por Lê Luna em 26/04/2010
Reeditado em 26/04/2010
Código do texto: T2220943
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.