((( A plenitude da VIDA )))

Com o tempo aprendemos a criar raízes, acreditar que existe o olhar sincero, o coração bom, atitudes especiais...com o tempo nossos olhos aprendem a enxergar as coisas que valem a pena.

Mas, antes disso tenha certeza que há muito aprendizado, muitas pedras, muitas oportunidades, muitos caminhos diferentes até que tenhamos a plenitude e o merecimento da calmaria.

Ah, e se todos soubessem que viver é mais que se aventurar, que viver é dar a cara pra bater, é chorar, é sorrir, é brigar, é enlouquecer, é desnortear às vezes, viver é perder o fôlego, perder o rumo...e depois de tudo isso VIVER É AMAR ...e muitoooo...

Tudo vale à pena, pois no final é o AMOR que VENCE...e se olhares pra trás enxergará que HOJE és muito melhor do que quando iniciou a trajetória...que a vida oscila entre coisas boas e ruins, que sempre amanhã será melhor que hoje.

Nunca desista na metade do caminho, sem antes saber o que há pela frente...mas uma coisa posso te dizer você nunca terá certeza o que ainda virá, pois Deus nos prepara muitas surpresas e se você for do bem,se em seu dia a dia praticas coisas boas, positivas ...terás com certeza no final coisas boas a tua frente.

Ancore sua VIDA no AMOR, na ESPERANÇA, na LIBERDADE, na CONSTRUÇÃO de um CORAÇÃO MELHOR, de uma ALMA BOA!