NINGUÉM É = A NINGUÉM..

O que esperamos da pessoa do nosso lado ? Esperamos tudo, que ela nos abrace, que ela nos dê presentes, que ela nos beije, que diga q nos ama, mas como uma pessoa pode fazer isto para nós se não falamos o que queremos? Às vezes desejamos que as pessoas façam o que queremos sendo que nem sempre ela vai adivinhar isto, porque realmente ninguém é adivinha... e nos frustamos quando não fazem.... Aprendi que devemos falar, pois nem sempre as pessoas são tão sensíveis a ponto de ter a iniciativa de fazer, então devemos no expor, falar o que queremos o que gostamos e assim sempre numa oportunidade a pessoa vai lembrar e talvez sim fazer algo que gostamos...

Ocorre muitas frustações e brigas porque por varias vezes fazemos isto, esperamos muito de alguém e não é assim, você já parou para pensar se também faz o que alguém gostaria? Nem sempre, afinal você também não é adivinha.... é por isso que hoje na nossa vida, na nossa comunidade, no nosso meio de amigos e trabalho sempre devemos deixar claro o que nos deixa alegres ou tristes, devemos ter a paciência e saber que ninguém é igual a ninguém....

Então pense e nunca deixe de expor seus sentimentos suas frustações, suas angustias, seus desejos, pois assim será muito mais feliz e será compreendido com mais facilidade, pois afinal queremos que sejam para nós muitas vezes algo que nem nós mesmos somos para alguém...

Fale e será ouvido, mas se não for atendido não fique triste , lembre-se ninguém é igual a ninguém.... e não somos perfeitos.... nem você

kelly zanetti
Enviado por kelly zanetti em 17/04/2010
Código do texto: T2202051
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.