RECADO PARA TODOS QUE COMENTAM EM MINHA PAGINA (TODOS LEIAM, POR FAVOR)

Agradeço a todos os amigos e amigas queridos aqui do Recanto por virem na minha página e fazer comentarios, elogiando, brincando, fazendo críticas construtivas, duetando, ensinando, dando dicas, etc. Agora, se vem para me dizer que estou agindo como criança, que sou infantil, eu prefiro que nao comentem, porque aqui no Recanto, eu creio, que somos todos adultos e que todos ja fomos crianças um dia e que gostariamos de voltar a ser! Para quem me escreveu isso, digo com todas as palavras: SOU ADULTA, MULHER E MUITO BEM RESOLVIDA, MAIOR DE IDADE E ESCREVO O QUE QUERO E O QUE SINTO, PORQUE AQUI EU POSSO E TENHO ESSE DIREITO.

Desculpem meu amigos de todos os dias, que continuam em minha pagina de comentários, mas nao conseguí segurar essa onda. AMO TODOS VCS! Um SUPER beijo carinhoso da Lilicys.

OBS:Meu PC vai para o "hospital" amanhã snif...snif... e só volta sábado. NAO ME ESQUEÇAM!

Beijos, LILICYS

Lilicys
Enviado por Lilicys em 15/04/2010
Reeditado em 15/04/2010
Código do texto: T2197779
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.