Teu cheiro inebria-me toda... tuas mãos fortes quando aperta minhas carnes são como alimento para os meus desejos.  Pendo minha cabeça para o lado e encolho o ombro no fio do arrepio que me causa... toda vez que sinto tua boca se aproximando da minha pele... e Tu alí se aproveita da minha fraqueza, surrando-me com tua barba por fazer...Roças teu rosto entre meus cabelos cheirosos e macios querendo Beijar-me. E eu? Ahhh... eu me devolvo para ti em Beijos teus. Me atrevo pegar firme em tua nuca e deslizar meus lábios causando-te ainda mais arrepios, fazendo-te querer meu frescor da manhã que te ofereço cheia de saudades... Em teu colo, amado meu de sonhos... abraço-te com as pernas e beijo-te os lábios com a boca sedenta de teus beijos.... mas teu peito suplica minhas mãos, e nele, deslizo a pele sedosa das carícias que clama sentir... 

-Abraça-me? Forte...

-Sentes meu cheiro? Profundamente...

Reconheces cada canto meu e mergulhas em mim de olhos fechados... por saber que aqui, só você se desfaz...




Pati R
Enviado por Pati R em 13/04/2010
Código do texto: T2195075
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.