Cada Momento

Cada Momento

Este e o titulo de um livro que sonhei escrever. E como os meus sonhos são sonhos de Deus. Posso realizá-los.

Cada reflexão, cada verso, sempre contou com a presença de Deus ao meu lado, dando forças e sustentando.

As palavras aqui escritas são momentos da minha vida. Muitas vezes escritas para livrar-me da tristeza e solidão que sentia.

Buscava a Deus em oração que através do seu Santo Espírito, ajudava-me.

Escrever. Um dos melhores remédios para a depressão.

Como cada palavra colocada aqui me confortou um dia. Desejo poder ajudar outras pessoas.

Não sei do valor literário deste livro, porem sei do desejo de fortalecer e animar pessoas que estão sentindo-se triste, desvalorizadas. E disser que elas podem contar com: “Um amigo certo nas horas incertas” que é Jesus Cristo.

Agradeço aos amigos que ajudaram e incentivaram. Agradeço também os princípios recebidos de meus pais.

Um dos primeiros versículos bíblicos que tive entendimento, e foi colocado por meu pai em meu caderno escolar; foi: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças”

(Eclesiastes9:10ª)

Desejo sinceramente poder transmitir aos amigos leitores a vontade de buscar a Deus também através da escrita. Pois você fala com a alma e Ele responde em seu coração.

Léu
Enviado por Léu em 08/04/2010
Código do texto: T2184520