EXISTE SOLUÇÃO MAS FALTA DECISÃO ...

Estamos vivendo o período, na História Universal, quando a Ciência e a Tecnologia alcançaram seu mais elevado estágio de desenvolvimento – Em nossos dias, já é possível tomar o café da manhã no interior do Nordeste, almoçar no Sul do país e jantar na Floresta Amazônica.

Segundo especialistas, existe formulas, conceitos, regras, etc. pra viver melhor e, há algumas décadas, no achômetro humano, não haveria mais escassez ou miséria...

Início dos anos oitenta, uma edição comemorativa de circulação nacional, informava que a mesma sociedade que produz alimentos pra saciar a humanidade umas vinte vezes, não sabe distribuí–los...

Realmente, são muitos os desafios a superar; especialmente quando se percebe que os maiores dilemas estão muito mais na área das decisões; do que na falta de soluções...

Por essas e outras, queremos lembrar que tudo passa por uma questão de bom senso e colocar em prática a construção de relacionamentos saudáveis...

Vivendo a fase de maior avanço científico e tecnológico é verdade; MAS, o preço de nos sairmos bem sucedidos não pode ser a morte da sensibilidade que nos leve a expurgar do cotidiano a simplicidade da vida, a beleza de um sorriso ou o peso de uma lágrima...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/04/2010
Código do texto: T2180158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.