BRASIL TITAN!

(BRASIL TITAN)

MEU BRASIL! COMO TU ÉS GRANDE. APRECIANDO-TE, VEJO COMO UM GIGANTE VERDEJANTE, ENSINANDO DE SUA CÁTEDRA A LEI DA PAZ UNIVERSAL. SIM AMIGO! HIRTO, DEBRUÇADO PEREMPTORIAMENTE NESTA CIRCUNFERÊNCIA INFLA MOLECULAR DO INFINITO, DITAS A LEI AS OUTRAS NAÇÕES. LEI DA PAZ UNIVERSAL. RASGA PAULATINAMENTE O VÉU CINGIDO DAS PROCELAS SAURENTAS. TROAM NESTAS CIRCUNFERÊNCIAS INFLAS MOLÉCULAS DOS RACIOCÍNIOS TÁRTAROS. NAÇÕES ALMEJANDO DESTRUÍREM NAÇÕES. MAS MEU BRASIL BAILA MANSAMENTE ACIMA DESSES NEFANDOS ESCARCÉUS. OS ALICERCES BÁSICOS DAS VIDAS COMEÇAM OSCILAREM. MIASMAS EMPEDERNIDOS INFILTRAM-SE NAS CELULAS DESSAS INFLA MOLÉCULAS CIRCUNFERÊNCIAS. MEU BRASIL! PROSSEGUE SINGRANDO SUA ROTA LUMINOSA, E SEUS CONHECIMENTOS MÁSTER. PODEM SURGIR TODOS OS MIASMAS, HORDAS FRATRICIDAS, VENDAVAIS CICLOPES, ENFIM PODEM ESGUEIRA-SE TODAS ESSAS POTESTADES MAQUIAVÉLICAS, E OUTRAS MAS. MAIS NADA CONSEGUIRÁ, POIS VÓS BRASIL, SERÁ O TIMONEIRO PRIMAZ QUE COMANDARÁ TODAS AS NAÇÕES. ASSIM SENDO, NESTA INFLA MOLECULAR CIRCUNFERÊNCIA, O PENDULO DO TEMPO OSCILA, SOBRE AS VIDAS. CHAVASCAIS NEGRENTOS ARREMESSAM NAÇÕES CONTRA NAÇÕES. MAS O PENDULO DO TEMPO TANGEM PELA PRIMEIRA VEZ COMO A DIZER; AOS MORADORES DESSAS NAÇÕES BÉLICAS. PODE HAVER GUERRAS, FOMES, MISÉRIAS, ENFIM ESSAS MAZELAS SOBRE VOCÊS, MENOS SOBRE ESTE TITAN! O QUAL SERÁ A BALANÇA, QUE ERGUERA E AO MESMO TEMPO, AGÜENTARA OS REPUXOS INFECTOS DEIXADOS POR ESSAS FRATRICIDAS LUTAS. CRIADOS PELOS MIASMAS DO MAL. ASSIM CAMINHA, CONTINUARA CAMINHANDO MEU BRASIL. TANGENDO NO SEU NÚCLEO O CETRO DO PERDÃO ALVEJADO, FINALMENTE SEU POVO CAMINHARÁ DE MÃOS DADAS, COM OS PENDÕES DA UNIÃO. A MOSTRAR AS DEMAIS NAÇÕES COMO É BELO SERMOS IRMÃOS!

&&&

AA. ------- J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ------- 24. ------- 08. -------1999.

Maroty
Enviado por Maroty em 06/04/2010
Código do texto: T2179814
Classificação de conteúdo: seguro