A VIDA MEUS PENSAMENTOS!

(A VIDA MEUS PENSAMENTOS)

COMO AS NUVENS PASSANDO LENTAMENTE SOBRE O CIMO DA MONTANHA,TAMBÉM ASSIM SÃO MEUS PENSAMENTOS.POIS NA LONGA E ÍNGREME CAMINHADA DA VIDA, DEPARAMOS COM FATOS CUJOS TEOR, TRANSCENDEM MUITA DAS VEZES NOSSOS RACIOCÍNIOS.AINDA VUGAR .EXEMPLO, PODEMOS OBSERVAR-MOS NOS CASULOS,NAS PLANARSÕES DOS COLIBRIS ASSIM, VAMOS SEGUINDO UMA LINHA,CUJA PARA NOSSA CONCEPÇÃO,LIMITADA,TORNA-SE TRANSCENDENTAL.ASSIM COMO AS NUVENS PASSANDO LENTAMENTE SOBRE CIMO DA MONTANHA,ASSIM TAMBÉM SÃO MEUS PENSAMENTOS!POIS ELES VARAM ESTE AZUL ANIL, COMO FOGUETES VARAM A BARREIRA DO SOM.SIM!MEUS PENSAMENTOS BUSCA SEMPRE O INFINITO.DESTA FORMA, VEJO COISAS ALEM DO TEMPO ESPAÇO.VEJO LINDAS CIDADES ACOBERTADAS DE LUMES ESPLENDOROSOS.POIS ALEM DE TODAS FORMAS, EXISTENTES NA TERRA,EXISTEM OUTRAS FORMAS DE RARAS BELEZAS,CUJO SOMENTE ALMAS SENSITIVAS PODEM DESCORTINAR.MIRÍADES DE MAJESTOSAS FALENAS DOIRADAS.LIRISMOS PUROS,COMO PURO TAMBÉM A POESIA.ASSIM, DESCORTINO FATOS ALEM DO TEMPO ESPAÇO.ENQUANTO A VIDA SEGUE SEU CURSO.CALMAMENTE, SEM CHOROS, DORES.-NESTE CENÁRIO MESCLADO DE POESIA, MAGIA,SEGUE MINHA ALMA DENTRO DESSA VIDA.VIDA!CONTURBADA POR ENORMES PROCELAS,QUE DIA APOÍS DIAS, AVOLUMA-SE.-NESTE CLÍMAX,GRITO.-OH!VIDA, VÓS É PERFEITA EM TODO SENTIDO,QUER SEJA ONTEM,HOJE, AMANHAM,VÓS SERÁ PERFEITA.-QUEM COMPREENDERAM SUA BELA FILOSOFIA? NÃO SEI , QUE ALGUÉM ENTENDERA-ME NÃO....NÃO!NÃO SEI.-POIS TODOS MEUS SENTIDOS, BUSCOU,BUSCA E JÁ SENTEM OUTRAS FORMAS,OUTRAS HARMONIAS.-OH!SIM, JÁ VEJO ALEM DO TEMPO ESPAÇO.-NESTE ESTÁGIO MINHA ALMA,ELEVA-SE FELIZ COMO FERNÃO CAPELO,A GAIVOTA,QUE BUSCAVA ALEM DOS CARDUMES NOVOS HORIZONTES PARA VIVER.-SIM!EU SOU COMO ESTA GAIVOTA, BUSCO NOVOS HORIZONTES,NOVOS CÉUS.-MAS EXISTE UM PEQUENA DIFERENÇA ENTRE NÓS.-ENQUANTO ELE BUSCAVA A PERFEIÇÃO NOS VÔOS,EU BUSCO A LUZ ETERNA QUE VIVE DENTRO DE MIM!-NESTE ESTADO, VOLTO A FALA..COMO AS NUVENS PASSANDO LENTAMENTE SOBRE O CIMO DA MONTANHA, ASSIM TAMBÉM,SÃO MEUS PENSAMENTOS.-POIS TENHO PLENA CERTEZA,POR SOBRE ESTE CIMO, SINTO ALGO DIFERENTE,ALGO ALEM DA IMAGINAÇÃO,ALEM DE TUDO,E DE TODOS,OS SENTIDOS EXISTENTES NESTE GLOBO TERRESTRE.-SIGO DENTRO DA VIDA, SIGO BUSCANDO OUTROS HORIZONTES,OUTROS CÉUS.-SIM!POIS COMO AS NUVENS QUE LENTAMENTE SINGRA ESTE AZUL ANIL, INCESSANTEMENTE.-SEGUEM MEUS PENSAMENTOS.PENSAMENTOS QUE BUSCOU, E BUSCARA OUTRAS FORMAS OUTRAS LEIS,OUTRAS HARMONIAS,!-ENFIM OUTROS ALEM,MAS ESTE OUTROS ALEM ESTÁ ALEM DA IMAGINAÇÃO TERRESTRE!

AA.---J.---C.---DE. MENDONÇA.

DATA.---8.---1.---2008

Maroty
Enviado por Maroty em 06/04/2010
Código do texto: T2179800
Classificação de conteúdo: seguro