((( O coração )))

O coração muitas vezes flutua...

O coração muitas vezes chora...

O coração muitas vezes sofre...

E o ser humano se pergunta ?!

Estou aqui para que...qual a minha designação ?!

Estou nesse mundo para fazer o que ?! Tão dificil viver nesse corre corre, nessa falta de tempo, esses horários malucos, essa crueldade toda, é trabalho, é escola, é familia..todos com problemas, cada um com a sua personalidade, cada um do seu jeito único...e o coração...

O infinito , a eternidade, as sensações, as diferenças, os sentimentos...nada é em vão...as vezes se perde o foco...as vezes se perde a razão...Mas, acho que faz parte do contexto...da vivência...

Quantas vezes paramos e nos interrogamos ?!

A fé e Deus fazem parte das forças que temos para entender e seguir adiante.

Quantos seres humanos se perdem nas drogas, alcoolismo,sexo,cigarro,mulheres,prostituição,crime?!

Quantos deixam o lado negativo da sua personalidade se exaltar ?

Quantos esquecem o AMOR ?!..alguns nem conhecem esse sentimento...

Amar faz parte da evolução do ser humano, esse sentimento aniquila a negatividade, a crueldade, o ciúme, a ofensa...traz a tona o perdão e a redenção do ser humano.O coração que se impregnar desse sentimento nobre estará liberto...o AMOR é a salvação, é a PAZ, é a LUZ !

*** Desejo a todos recantistas uma FELIZ PÁSCOA junto aos seus familiares,que os sentimentos de amor se renovem e a PAZ esteja presente no coração . Que DEUS abençoe a todos ! "