NA ONDA DO "SOU 12 x 8"...E VOCÊ?

Sirvo-me dessa mensagem para informar ao recanto sobre uma grande campanha Nacional que será lançada nos próximos dias, via todos os meio de comunicação e de mídia, que visa a promoção da saúde, em última análise, a prevenção das doenças cardiovasculares, cujo melhor alvo de estratégia é o controle da HIPERTENSÃO ARTERIAL.

A SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA (SBC) juntamente com a indústria farmacêutica lançará a tal Campanha no slogan

"SOU 12x 8"

na tentativa de chamar a atenção das pessoas para a aferição rotineira da PRESSÃO ARTERIAL com a proposta de mantê-la na meta otimizada dos "doze por oito".

Hoje no mundo inteiro as doenças que mais matam são as doenças lincadas à vida moderna, que se ancoram no estilo de vida equivocado, que somando-se ao hábito do tabagismo e do sedentarismo, leva progressivamente as pessoas ao ganho de peso, e consequentemente aos aumentos dos níveis de pressão arterial com risco de danos perigosos aos vasos e coração, as ditas doenças cardiovasculares. A cada dois minutos , NO MUNDO, perde-se uma vida ceifada pelos infartos cardíacos e cerebrais.

Importante ressaltar que a HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA, a tal da "pressão alta", é uma doença insidiosa, de alto acometimento da população, que frequentemente não gera sintomas, porém causa, pelos altos danos, grande impacto na qualidade de vida das pessoas e extremo custo social.

A referida campanha contará com a participação de grandes personalidades do mundo artístico e cultural.

Lamento que o BBB tenha chegado ao fim.

Porque por aqui, campanha pra "pegar" tem que embarcar na onda do momento. Seria uma grande oportunidade de agregar ao BBB algo de útil!

Mas deixo aqui meus sinceros votos de sucesso à campanha pela vida, UMA GRANDE "SACADA", e também sugiro uma ideia de marketing: Vistam a camiseta da campanha nos louros globais! Ciência alguma ganha da força dos louros, podem apostar!

E ademais, estilo de vida saudável tem que entrar na onda dos papagaios!

Todo mundo fazendo igual!

Ai, que já fiquei nervosa!- Ops! -melhor me cuidar, antes que eu perca meus valiosos "12X8"! mesmo antes da campanha bombar....

Tô nessa!

Bom coração para todos nós!