Ainda não sei viver

Ainda não sei viver, em muitos momentos me sinto perdido;

Nem sempre estou feliz comigo ou com os otros, ou com as coisas...

Não sei para onde vou, o que pensar.

Eu apenas sei que estou vivendo. Sei!?

Bom, não vamos entrar no mérito desta questão, preciso viver, preciso descobrir como se faz isso.

Quando descobrir vou gritar aos quatro cantos, pois sei que muitos precisam ouvir. Assim como eu ainda estão com fome de existência, mas vivem querendo fartar-se em lugares que jamais lhes saciarão.

A fome de vida é intensa e, isso trás intensidade de dor, de desamor. Mas não é uma luta perdida quando se tem esperança. Ela é responsável por ficarmos de pé e lutar. Não é para vencer a vida ou vencer na vida, mas vencer a limitação que temos em desfrutar do que já está em nós: vida plena.

Isso quer dize que luto contra mim, então posso dizer que muitas vezes o meu inimigo é oculto, pois luto contra alguém que não conheço e esse alguém sou eu mesmo.

Vencerei, e terei a alegria de mostrar que sou grande e que a luta pelo conhecimento de mim jamais vai terminar, a não ser que a morte possa dar este fim.

Alessandro Claudio da Silva
Enviado por Alessandro Claudio da Silva em 23/03/2010
Código do texto: T2154659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.