Para refletir e talves rir....

Que ninguém é superior que outrem, nós já sabemos...

Que a nossa diferença, nos torna igual, também...

Pois se eu acho que fulana é melhor por que tem um rosto mais redondinho que o meu,

Certamente ela me achará melhor, por que tenho a cinturinha mais fina...

E assim acabamos impatados... E o que importa?

O fato de eu levantar e soltar um sorriso, logo cedo...

Me faz superior a eu mesmo, por que quem hoje em dia, tem tempo para sorrir...

Quem consegue levantar no tumulto dos muitos afazeres e dizer Bom dia meu amor?

Desde nova ouço que não sou muito normal, talvez por que teimo em defender que a lua ama o sol!

Ou por me inspirar em uma noite chuvosa, com muitos riscos e muito perigosa!

Mas já que sou considerada diferente, faço juz a isso,

Todo dia quando acordo, abro a janela e digo: Bom dia Sol...

Não é terapia, mas funciona como uma magia...

Outro dia levantei cedo, e não fazia sol...

Então abri minha janela e disse: bom dia, Brisa linda!

Prá minha surpresa, minha vizinha abriu a dela,

Uma senhorinha com seus setenta anos, com a herança de muitos fios brancos na cabeça...

E de lá repondeu: Bom dia para você também, doce menina, não sabia que me conhecia...

Meu dia ganhou uma cor diferente, a voz de um mais velho me soa docemente...

E passei então a contabilizar os sentimentos de outra forma...

A minha alegria, pode fazer diferença a outras pessoas...

Não tenho tempo para conhecer meus vizinhos, mas posso dizer –lhes bom dia!