Som.
www.umnovoencontromusical.com/novelas/ElisRegina-AsAparenciasEnganam-UNEM.mid

***

MOSTRE A SUA CARA!

Queridos amigos,

Configurei meu cantinho para somente receber comentários de quem tem cadastro no Recanto.

O fiz porque venho recebendo alguns comentários, não muito educados, de pessoas que não se identificam, fazem uso de nicks que não são conhecidos, ou seja  escondem-se.

Aceito criticas, sugestões, e correções, mas só ás aceito de quem mostra a cara, de quem assume seus atos, não  de pessoas que não tem a coragem de identificar-se, que  escondem-se atrás de um outro nickname.

Sei que é um transtorno, mas procuro com essa minha atitude acabar com os falsos amigos dentro do meu espaço.

Como em todo o lugar, e também aqui no Recanto há pessoas de má índole, traiçoeiras, que por algum motivo que desconheço não tem a coragem de assumir seus atos.

Espero que os meus verdadeiros amigos entendam minhas razões, como todos sabem sou da paz, e detesto baixarias.

Se não posso fazer o bem, não prejudico ninguém!

E você que tem a capacidade de fazer isso, continue fazendo, mas assuma seus atos, mostre para todos quem é você, tire a mascara, mesmo porque o Carnaval já passou!

MOSTRE A SUA CARA!

Se tiver coragem e dignidade para fazê-lo.

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

***

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 12/08/2006
Código do texto: T214722
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.