O MELHOR PAI DO MUNDO

Sempre tem um sorriso para dar e um conselho para oferecer.

Não se deixa passar por chato e não se transparecer por convencido.

Não tendo nada a oferecer ao filho, faz tudo para lhe poupar algum sofrimento. Não corrige o filho com espancamento, não servindo este para nada. Uma boa dose de paciência ou de amor sempre ajuda.

Ser o melhor pai do mundo, não significa presentear o filho com exagêro, mas, sim ser moderado em tudo.

Tendo sempre, o momento certo para cada coisa. Divide sempre os seus problemas sem sobrecarregar a alguém.

É cauteloso, cuidadoso, trabalhando sempre no sentido de transmitir algo, que está em seu alcance, é lógico.

A esperança e a fé em um ser supremo, são suas ferramentas de trabalho.

Está sempre investindo, pois, educar o filho é investir!

Educar é transmitir conhecimento, segurança e porque não um pouco de experiência de vida?

A vida aqui na terra não passa de um eterno aprendizado. A cada dia que passa o ser humano aprende alguma coisa nova, e por fim ele fica super dotado de tantas experiências, que poderão servi-las para alguma coisa.

Ao super pai, a mais pura felicitação e o nosso respeito!

18-03-2010

Djanira Campos
Enviado por Djanira Campos em 18/03/2010
Código do texto: T2146279