Diferença do viver

Viver feliz... Sentir a felicidade verdadeira não é caminho fácil.

Andar sobre espinhos, vencer obstáculos, ultrapassar barreiras diárias, tarefa complexa no ser vivente. Somente os que confiam na força do universo sobre teu viver conseguem galgar rumo à harmonia espalhada no infinito, que é por direito uma herança do Pai Maior a cada filho seu na terra.

Viver sem medo, sem sentimento de culpa, sem recriminação, sem magoas, rancores, tabus é parte do conhecimento e aprendizado constante na vida de cada ser humano.

Tarefa árdua, desgastante, longa como o passar do tempo, dos anos vividos em busca de uma complementação que supere todas as carências guardadas no corpo e no coração.

Ser feliz... Estar feliz diariamente, respirando vida a cada segundo é um prêmio conquistado pelo ser que trilhou resoluto todos os caminhos negros expostos em sua vida, sem guardar no peito nenhum sentimento negativo, nenhum ressentimento ou rancor.

Um ser que soube extrair da natureza divina o dom do perdão, fez um encontro especial, único com a sua Inteligência Emocional, que lhe deu como realidade direito a vida, colocou em suas mãos fortemente o comando das rédeas de suas emoções.

Ser feliz é deixar de lado vínculos ilusórios, sentimentos pessimistas, pensamentos destrutivos.

É atrair para si vibrações positivas, verídicas. Abrir a mente, o coração ao real valor e saber da vida.

É visualizar partículas de felicidade, saúde, harmonia, sucesso, amor, prosperidade em todos os sentidos. Usufruir de cada uma delas no momento exato.

Deixar tudo acontecer no Tempo de Deus... Nosso Criador, único que nos ama de modo indiscutível, infalível.

Ser feliz é viver com determinação apurada, com capacidade e certeza de que somos seres especiais com direitos e deveres de ser na vida pessoas realizadas, felizes.

Aceite você em um todo, ame e respeite o seu Eu Interior. Assuma sua personalidade com erros, acertos, defeitos e qualidades. Faça uma lapidação em teu ser que é único perante o Criador. Conquiste teu espaço aos poucos, não tenha ansiedade, pressa... Faça a diferença acontecer em sua vida.

Respire vida... Viva dia a dia com segurança, tranqüilidade, certeza de que é pessoa vencedora no imenso universo de Deus.

Um abençoado dia a você...

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 17/03/2010
Código do texto: T2143374