A VIDA É ASSIM !!!
Muitas vezes depositamos nossas esperanças e criamos espectativas em relação a outra pessoa, mas esquecemos que todos nós somos diferentes uns dos outros.
Somos únicos, não somos cópias de ninguém, e por isso temos que aceitar as diferenças.
A vontade que nos move, não é a mesma que move nosso semelhante.
A força que nos impulsiona, pode não fazer o mesmo com o nosso próximo.
Cada um tem uma visão e uma vivência diferente da vida.
Uma situação que para mim pode me fazer crescer e evoluir, para você pode ser apenas um acontecimento banal do cotidiano.
Tudo é uma questão de sentimentos...
As vezes, independente da atitude que tomamos, ou do empenho que demonstramos em relação a outra pessoa, esta simplesmente não se importa.
E não podemos culpá-la....
Devemos apenas aceitá-la da maneira que é,
para que possamos, um dia, ser aceitos da maneira que somos.
Devo da minha parte, amar... simplesmente amar...
mas sem a condição de ser amada...
Todos temos qualidades e defeitos... pensamentos e atitudes diferentes...
Não devo me ofender, se o sentimento que nutro por determinada pessoa não é o mesmo que recebo dessa mesma pessoa...
Cada um é cada um...
Embora o Amor seja contagiante, não posso me iludir...
A vida é assim!