Tenho saudade do meu velho Recanto
Tenho saudade do meu velho Recanto...
Como era gostoso ficar por aqui passeando,lendo e comentando meus amigos. Muitos amigos meus se foram daqui,desgostaram e não me disseram porque. Mas agora eu entendo,eu que sempre fui defensora ferrenha do Recanto,agora me vejo sem argumentos ,então aceito e me calo.
Mas hoje NÃO!
Me dói ver a cada dia as "panelas" aumentando, e autores que escrevem textos lindos com um número ínfimo de leituras e muitas vezes sem receber visitas que encorajam todos a continuar...
Vejo baboseiras repetitivas mas com ilustrações lindas,será que isso valoriza o texto? Acho que sim porque pipocam as leituras e as vezes tem 5 páginas de comentários,rsssssssssssssss
Coisas assim ...
Coisas também como uma autora que sempre visito e não me conformo porque,gente,ela não recebe comentários e o numero de leituras dela é muito pequeno,mas ESCREVE TEXTOS LINDOS! Como pode? Quem paga pode? Quem paga o pato? Ou o pato que pode?
Ah,eu amo o Recanto...Eu gostava do Fórum,mas mudou tanto que nem participo mais da poesia online,perdí a graça de ir lá...Não me sinto mais a vontade.
Sinto muito,muito mesmo...
Sinto mesmo muita falta do meu mundo encantado,meu mundo de poesia...
Meu velho e amado Recanto...