PARABÉNS MULHERES, AMADAS E QUERIDAS GUERREIRAS

HOJE GOSTARIA DE ESCREVER COISAS LINDAS, MAS ME FALTAM PALAVRAS.

SABEMOS QUE TEMOS MUITO QUE COMEMORAR, MAS A LUTA CONTINUA.

UMA LUTA MUITAS VEZES INJUSTA, MAS SOMOS FORTE, GUERREIRAS E NÃO DESISTIMOS FACILMENTE

TEMOS JORNADAS NA VIDA QUE SOMENTE NÓS MULHERES CONSEGUIMOS EXPLICAR, MUITAS VEZES, MESMO QUE TIMIDAMENTE FICAMOS PENSANDO COMO CONSEGUIMOS ADMINISTRAR TANTAS COISAS AO MESMO TEMPO.

EU AMO SER MULHER, MINHA JORNADA NÃO É FÁCIL, MAS DEUS EM SUA MAGNITUDE ME ORIENTA, SOU MÃE, FILHA E UMA MULHER QUE ESTA VENCENDO AOS POUCO, MESMO DEPOIS DE TANTOS TROPEÇOS E TRISTEZAS, ESTOU NA LUTA ENFRENTO A VIDA DE FORMA DIFERENCIADA, SENDO MÃE E PAI, UFFAA....AS VEZES DÁ ATÉ MEDO, MAS FALANDO SÉRIO, MILHÕES DE MULHERES FAZEM ISTO HOJE E OUTRORA, ENTÃO SÓ TENHO QUE DIZER...PARABÉNS MINHA AMADAS, O ORGULHO BATE FUNDO NA ALMA.

BEM AMIGA, VOCÊ QUE É DONA DE CASA, QUE TRABALHA FORA, QUE É SOLTEIRA E MÃE, CASADA, VIÚVA, JOVEM, MADURA, VOCÊ QUE AMA SER MULHER, PARABÉNS!

DEUS NOS ABENÇOE.

AGRADECIMENTOS AS MINHAS AVÓS QUE ME ENSINARAM MUITO, MINHA MÃE, MINHA FILHAS, TIAS, AMIGAS, CONHECIDAS E AS GRANDES MULHERES QUE PASSARAM NESTA TERRA NOS DEIXANDO GRANDES EXEMPLOS.

NOSSA LUTA DIÁRIA CONTINUA, COMEMOREMOS NOSSAS VITÓRIAS E CONTINUEMOS NOSSA TRAJETÓRIA COM HARMONIA, FELICIDADE E AMOR.

ACEITEM COM TODO CARINHO O ABRAÇO E BEIJO FRATERNO DESTA MULHER QUE TEM POR VOCÊS O MAIOR RESPEITO.

AOS AMIGOS HOMENS, FICA AQUI UM PEDIDO, AMEM SUAS MULHERES COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO, MÃES, IRMÃS, MULHERES DA FAMÍLIA, AMIGAS, NAMORADAS, ESPOSAS, AFINAL TODAS MULHERES QUE PASSAREM POR SUAS VIDAS.

MULHERES PARABÉNS!

OBRIGADA DEUS POR SER MULHER.

ROSA DOS ANJOS

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 07/03/2010
Reeditado em 08/03/2010
Código do texto: T2125195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.