PALAVRAS ESCRITAS.

(PALAVRAS ESCRITAS)

QUATROS MIL SETECENTOS. —UM PRINCIPIO.

UM RELÓGIO MUITO ANTIGO. ---UM TEMPO.

UM PENDULO MEDIEVAL. --- UM SEGUNDO.

UMA MADONA IRRACIONAL. --- UMA MERETRIZ.

UM VERSO DE AMOR. --- UM VERBO TRANSITÓRIO.

UM CÂNTICO BÍBLICO. --- UM CENSO HERMÉTICO.

UM SÂNDALO FLORESCENTE. --- UM SENSO HARMÔNICO. UMA MENTE PERFEITA. --- UMA GRANDE SABEDORIA. UM CARROSSEL GIRANDO. --- UMA ENGRENAGEM TOTAL. UM POEMA ALTANEIRO. --- UM VERSO IMORTAL. UM PELEGRINO INCOMUM. --- UMA BONDADE AMBULANTE. UMA VOZ PERFEITA. --- UMA CRIAÇÃO NATURAL. UMA FACE BONITA. --- UMA PERFEIÇÃO DO AMOR. UM DESEQUILÍBRIO TOTAL. --- UMA RAZÃO SEM RAZÃO. UMA ANDORINHA VOANDO. --- UMA LIBERDADE TOTAL. UMA MORTE NATURAL. --- UM CORPO DESCANSANDO. UM VENDAVAL TÉTRICO. --- UM CATA CLIMA PARCIAL. UM ASTRO GIRANDO NO ESPAÇO. --- UMA HARMONIA CELESTE. UM SEXO CARNAL. --- UMA UNIÃO FRAGUIMENTADA. UM OLHAR LASCIVO. --- UM DESEJO IMATURO. UMA FOLHA SECA. --- UM REQUIER DE UMA VIDA. UM CADAFALSO IMPARCIAL. --- FALSO SENSO HUMANO.

UMA PARADA QUALQUER. --- UMA ESPERANÇA A MAIS.

UMA ABERTURA NO ESPAÇO TEMPO. --- UMA PORTA REDENSIOSA. --- UMA EPOPÉIA SUBLIME. --- UM PRINCIPIO HOMÉRICO. --- UMA ALÇA DE MIRA. --- UM DESVIO DA VIDA. UM FAUNO NA FLORESTA. --- UM ELEMENTAR A MAIS. UMA SINFONIA EXCELENTE. --- UMA VIDA BETHOVIANA. UM DOS DECÁGONOS. --- OUTRO PRINCIPIO HERMÉTICO. UM BELO LIVRO ESQUECIDO. --- UMA FALTA DE SENSO.

UM MILHÃO DE ANOS LUZ. --- UM PRINCIPIO ETERNO.

UMA QUESTÃO DA CABALA. --- UM MISTÉRIO DOS INICIATICOS. UMA GOTÍCULA DE SERENO. --- UMA UNIÃO HIPER ATÔMICA. UM NAVIO EM DERIVA. --- UMA COMBINAÇÃO MAL FEITA. UMA NAVE INTERPLANETÁRIA. --- UM CAMPO DE PESQUISA. AS PALAVRAS DESCRITAS ACIMA SÃO. --- “ENIGMAS?”

&&&

AA.--- J.--- C.--- DE MENDONÇA.

Maroty
Enviado por Maroty em 23/02/2010
Código do texto: T2102364
Classificação de conteúdo: seguro