QUEM É DEUS a luz da BÍBLIA – Parte Dois...

Em quase duas décadas de vida cristã, temos visto um DEUS desconhecido à maioria da população, por alguns motivos... Queremos nos ater ao que diz respeito ao nosso exemplo de vida enquanto cristãos...

Alguém poderia argumentar que existem outras coisas. Claro que sim. Mas, (pelas Escrituras) compreendemos que DEUS não nos comissionou a viver debatendo isso... Assim, temos a responsabilidade de tratar daquilo que diz respeito diretamente ao nosso caráter cristão – E, tratar cada problema como DEUS faria em nosso lugar; Jamais como moeda de barganha...

Temos observado que, em geral, a sociedade geralmente pensa que, ser cristão seria apenas ser membro de alguma comunidade (igreja evangélica). Por outro lado, ser cristão seria apenas evitar fazer algumas coisas como não fumar, não beber, não adulterar, não matar, não roubar, não usar batom, não isso, não aquiloutro, etc...

Entendemos que o cristão, seguidor de CRISTO, não precisaria fazer nada disso... Mas, limitar o cristianismo a algumas regras é cultivar uma visão espiritual estreita. E, a vida não deve ser resumida a isso... SER CRISTÃO é mais que um conjunto de regras, normas, princípios, etc...

Portanto, em nossos textos, temos procurado passar essa idéia... E, em relação à série de textos em questão, temos em vista, analisar o exemplo do MESTRE dos mestres, a luz do Evangelho de João...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/02/2010
Código do texto: T2100760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.