PRODUZIR NOS LEVA À MATURIDADE ...

Penso que enquanto produz – Tanto quando estiver compondo um texto, quanto pintando um quadro ou fazendo qualquer outra obra de arte; Você estará crescendo enquanto ser humano... Desenvolvendo um potencial que muitas vezes permanece adormecido porque acredita pouco em você mesmo...

Existem dois tipos de pessoas:

As convencidas que se acham as melhores, as maiores, etc. Sempre querendo subir ao podium ainda que seja necessário passar a rasteira em alguém com um desempenho melhor...

As que não se deixam convencer porque se acham as piores, as menores, etc. Ainda que muitos (de forma sincera) digam que a produção ficou boa...

Precisamos de um ponto de equilíbrio. Não é preciso muito para alcançá–lo... Tudo começa a partir do momento em que se procure ser o melhor, o maior, etc; Porque precisamos fazer o melhor que estiver ao nosso alcance (desde que de forma lícita)... Jamais para chegar na frente, para subir ao podium, etc (por chegar, por subir, etc)...

Temos diante de nós, todas as possibilidades como se numa paralela ascendente, rumo ao espaço ilimitado... Simplesmente, porque, seria difícil imaginar o pensamento como algo que ficaria estagnado – Assim, existirá (sempre), dentro de nós, um potencial latente, esperando ser despertado com o objetivo de ser projetado em nossa luta por uma sociedade melhor.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/02/2010
Código do texto: T2097255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.