COMENTÁRIOS recebidos ou enviados AJUDARIA (?!) ...

Quem me conhece ou pensa um pouco sobre os textos publicados; Sabe que gostamos de escrever... Mas, sempre temos no íntimo a convicção de que, somente valerá a pena se (o escrito), for útil de forma teórica e prática para o leitor... Assim como, tem sido possível ser edificado por muitos (tanto no convívio cotidiano, quanto através da leitura de textos em livros ou neste recanto)...

É através da interação, neste recanto comentários e contatos, que é possível saber sobre o alcance de um texto. Entre muitas opiniões, recebemos um daqueles comentários (da ANA – RJ) que, aumenta ainda mais nossa responsabilidade diante do que pensamos (e arriscamos publicar): “Obrigada pelas leituras! Jamais pare de escrever!”.

Como nem só de comentários recebidos (embora favoráveis) essa existência será feita, procuramos comentar alguns dos textos – Eis um deles (Texto: Somos, Apenas, Amor e Sonhos – Data do comentário: 19/02/2010): Parabéns!!! Concordo em que somos apenas... Mas, cá entre nós, quando lemos um texto assim como esse que compusestes, fica a impressão que não seríamos apenas – Pode existir latente no coração, idéia e valores que o coração transforma em sonhos, poemas, vida... Abraços.

Certamente, se o texto edifica, no momento em que somos levados a fazer uma pausa para reflexão; O comentário pode demonstrar como o texto de outra pessoa, é visto e entendido por quem fizer sua leitura...

Assim, que sejamos responsáveis pela composição de textos e pelos comentários, tendo em vista a construção de um futuro melhor.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/02/2010
Código do texto: T2095217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.