IMPEACHMENT resolveria (?!) ...

Essa palavra, oriunda da língua inglesa, não tem sido devidamente entendida em nossa cultura.

Antes de ser contra algum impeachment, compreendemos (isso em meu achômetro) que, se fosse algo eficiente e eficaz, colocaria um fim nos casos de apropriação indébita, casuísmos, falcatruas, nepotismos, etc... Em nossa pobre e podre sociedade...

Estão falando no impeachment de governantes no Distrito Federal... E, um texto desse tipo, daria a entender que estaria a favor dos politiqueiros no Distrito Federal – Mas, pense bem... A gente fica com raiva da cambada lá e, esquece que na mente de cada politiqueiro pode nascer alguma forma esperta de continuar mamando nas tetas da nação (através do poder público, privatizado por eles)...

Creio que antes de algum impeachment, devemos adotar algumas medidas (exceto leis, normas e códigos) para que o cidadão cresça e apareça com “vergonha no rosto”. Especialmente, quem se ache talhado pra área política (principalmente cristãos), seja um exemplo de ética e de caráter, em sua vida particular e pública...

Entendemos que não existe nenhuma lógica em se lançar na área política, se o exemplo de vida aponta pra um sujeito relapso no exercício da cidadania... Onde já se viu, a publicidade oficiosa, segundo a qual, pra fazer campanha disso ou daquilo, existiria uma tabela de quanto seria necessário gastar???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/02/2010
Código do texto: T2094844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.