AINDA EXISTE UMA ESPERANÇA ...

Essa existência se nos apresenta um QUE de desconforto. Mesmo pessoas que estejam se sentindo aparentemente bem, reclamam de alguma coisa.

Sabemos que, em certo sentido, coisas abstratas como felicidade, mais se parecem com o nosso desejo por alcançar uma borboleta: Corremos atrás dela e, quando estamos quase alcançando ela nos escapa...

Mas, independente da situação, não devemos desanimar, afinal, não temos certeza sobre coisa alguma: Mesmo coisas (desagradáveis) que poderiam acontecer, podem não vir a ser uma realidade... Sendo possível encontrar, a cada momento, alguma coisa que nos dê forças para prosseguir; Inclusive, uma forma de compor com novas cores, paisagens que vão brotando em nossa imaginação...

Essa vida é mesmo como o cenário diante de nós, cada vez que olhamos o infinito: Percebemos diferenças na formação das nuvens... A abóbada celeste muda o aspecto a cada momento, fazendo com que se tenha um novo cenário de forma instantânea, de forma tal que, seria impossível fotografarmos a mesma formação de nuvens alguns instantes depois...

Por isso, é possível dizer: Não desanime, ainda existe uma esperança...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/02/2010
Código do texto: T2081034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.