Que nossas vibrações sejam sempre para o bem!

Que nossas vibrações sejam sempre para o bem!

Precisamos exercitar nossos pensamentos. Temos a tendência de permitirmos que idéias funestas façam parte de nossos dias. Não é fácil , diante de tudo que presenciamos a nossa volta e no Planeta. Em meio a tantas catástrofes e falecimentos coletivos, temos que redobrar a vigilância. Exatamente isso, com o que nos envolve, acabamos pensando sempre o pior e raramente temos uma frequência vibratória positiva. Somente as vibrações positivas possuem o poder de mudar alguma coisa que nos incomoda ou incomoda aos nossos semelhantes. Não existe problema sem solução. Sempre haverá uma saída para qualquer situação que altere nosso emocional. Sintamos o Amor Divino em nosso interior e em tudo que nos cerca. Nada acontece sem ter um propósito. Propósito esse que talvez venhamos a compreender muito tempo depois. Vamos orando e agradecendo por tudo e pensando sempre: isso vai passar e a felicidade voltará a reinar.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 09/02/2010
Código do texto: T2078720
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.