AUSÊNCIA

Estava eu, numa palestra espírita ouvindo sobre o poder de nossa vontade. Cristo não nos falou que somos Deuses? porém, por nossa baixa moral não conseguimos nos sintonizar com o cósmico, com a LUZ, para que transformemos os "milagres" em curas eletromagneticamente conduzidas pela fé e, hoje, cientificamente comprovadas. Somos capazes de modificar as tragédias da natureza, a violência, os desastres e, quiçá, remover montanhas, pois só no intento de ter fé inabalável, se provocam forças metafísicas e quânticas capazes de mover, remover, redirecionar, construir e desfazer malfeitos. Nosso pensamento é deveras poderoso basta querermos com a límpida vontade. O átomo, palavra grega que significa sem divisão, já é ultrapassada, pois hoje já se sabe que existe divisibilidade eterna em seu núcleo de prótons, neutrôns etc. O que é possível? Isto não nos foi, ainda, dito ou descoberto. Só se sabe que não existe e nem foi criado por Deus o mal, o frio e a mentira, pois o mal é a ausência do BEM, o frio é a ausência do calor e a mentira é ausência da verdade máxima que Ele realmente existe e está dentro de nós. Assim seja.

Milton Roza Junior
Enviado por Milton Roza Junior em 02/08/2006
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T207478
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.