E... não importa o tempo..............
Não importa quanto tempo passar, eu seguirei sempre em frente,...
Não importa onde,quando,como... Eu seguirei em frente....
Eu sei que a minha atitude diante da vida necessariamente não depende
Do que passa a minha volta e sim do que se passa dentro se mim...
Sou humano e tenho dentro de mim a capacidade e o poder de aceitar, mudar, reagir, transformar, renovar... E... Não importa o tempo...
Renovar hei a cada amanhecer... Sorrirei mais frequentemente,
Contemplar hei cada vez mais as belezas a minha volta, não importa onde nem o tempo...
Vou cruzar rios, montanhas e vales; vou além do horizonte...
Vou cantar uma canção que fale de esperança, que fale de amor... Vou dançar... Vou amar...
Vou encontrar os amigos, jogar conversa fora, fazer novos amigos....
E não importa aonde e nem mesmo o tempo....
Eu vou encontrar a porta que tem todo caminho, a volta que tem toda ida se assim necessário, buscar abrigo onde há abandono, eu vou buscar a chance que tem todo erro, ir além do meu limite....
E , não importa o tempo, senhor de todos os destinos,professor de todos os viveres, amigo justo e implacável, sobreviver hei, desfrutando de todas as emoções,erros e acertos,verdades e mentiras sonhos e realidades e se houver necessidade eu vou renascer de mim mesm.... por que não importa o tempo....todo tempo é tempo; para viver,recomeçar,amar e ser feliz.......